Polícia

Traficantes trocam tiros na Ponte do Apertadinho; três ficaram

Fazendinha



 

Três homens foram alvejados durante uma intensa troca de tiros ocorrida na madrugada dessa quarta-feira, 18, na região conhecida como Ponte do Apertadinho, no distrito de Fazendinha, distante 9 quilômetros da capital, Macapá. De acordo com o vigilante Luiz Marcelo de Oliveira, 38 anos, o confronto é por causa da disputa dos pontos de vendas de drogas no local.

“Passamos a viver sob forte medo. Basta cair a noite para que a movimentação de desconhecidos passe a ser intensa. Existem dois grupos que disputam a venda de drogas aqui. Agora a coisa piorou. Esses bandidos estão se confrontando com armas de grossos calibres e o risco maior é com os moradores que acabam sendo as verdadeiras vítimas”, disse o morador sem temer represália.

Os feridos seguiram em transportes próprios para o hospital de Santana. Eles receberam atendimento e deixaram o local às pressas. “Quando chegamos ao hospital os suspeitos já haviam deixado a unidade. Já fizemos um levantamento e temos a identificação de alguns deles. O caso aqui está diretamente relacionado ao tráfico de drogas”, disse um oficial da Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.


Deixe seu comentário


Publicidade