Polícia

Três homens morrem em confronto com o Bope, em Calçoene

Informações iniciais são de que houve uma troca de tiros entre os suspeitos e policiais do Comando de Operações Especiais (COE), do Bope


Três homens foram mortos na manhã desta quinta-feira (29) em área de mata na entrada da sede do município de Calçoene, distante 374 quilômetros da capital, Macapá. Segundo o repórter e correspondente Arnaldo Andrade, as primeiras informações são de que os suspeitos teriam sido alvejados durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

“As informações iniciais são de que esses elementos estavam abordando um veículo na entrada da cidade quando os policiais do Bope apareceram e foram recebidos à bala. No confronto os suspeitos foram alvejados. Existem três corpos no necrotério do hospital de Calçoene. As viaturas voltaram para o local do confronto onde estariam outros suspeitos, mas ainda não se sabe se alvejados”, disse o correspondente do Diário.

O capitão Cléber, subcomandante do Bope, confirmou que duas unidades do Comando de Operações Especiais (COE) estão em missão naquela área, mas que ainda tentava contato com os oficiais para tomar ciência da ocorrência. “É uma região onde a comunicação prejudica esse contato, mas assim que confirmamos a ocorrência estaremos comunicando a imprensa sobre o caso”, declarou. Os homens mortos ainda não foram identificados.

Reportagem e fotos: Arnaldo Andrade/Calçoene

Elden Carlos
Editoria de Polícia

Deixe seu comentário


Publicidade