Polícia

Três pessoas condenadas por homicídio são presas em ação do Núcleo de Capturas

Foram encaminhadas à audiência de custódia e, em seguida, para o sistema penitenciário do estado


 

Da Redação

 

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do trabalho integrado do Núcleo de Capturas, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) e Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furto de Veículos (DRFV), prendeu três pessoas condenadas judicialmente pelo crime de homicídio.

 

A primeira prisão foi de uma mulher, de 33 anos de idade, e ocorreu na zona leste de Macapá. Ela foi condenada à pena de 37 anos de reclusão, em regime fechado. O fato ocorreu em janeiro de 2018, quando a acusada e seu irmão se envolveram em uma briga, no bairro Perpétuo Socorro, e desferiram vários golpes de faca na vítima, que tinha 23 anos de idade, e morreu no local.

 

A segunda prisão foi de um homem, de 47 anos, e ocorreu na zona sul da cidade. O crime ocorreu em agosto de 2017, na Feira do Caranguejo, no bairro Central da capital, quando o acusado e mais outro homem desferiram vários golpes de faca na vítima, causando-lhe a morte.

 

A terceira prisão foi de um homem, de 33 anos de idade, e ocorreu na zona norte de Macapá. O crime ocorreu em abril de 2024, no bairro Brasil Novo, quando a vítima, de 20 anos de idade, foi morta com disparos de arma de fogo.

 

As três pessoas presas foram encaminhadas à audiência de custódia e, em seguida, para o sistema penitenciário do estado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade