Polícia

Três pessoas são vítimas de bala perdida em tiroteio entre gangs rivais na Baixada Pará

Vítimas, entre elas uma adolescente, foram alvejadas nas pernas, foram atendidas no Hospital de Emergências e já foram liberadas.


Um intenso tiroteio entre membros de gangs rivais deixou três pessoas feridas a bala na noite desta sexta-feira na Baixada Pará, no bairro da Cidade Nova (Zona Leste de Macapá). O crime aconteceu por volta das 19h30, quando dois indivíduos em uma moto de placa e cor não identificadas chegaram e o que estava na garupa efetuou vários disparos e acabaram atingindo três pessoas que não tinham nada a ver com o conflito entre os bandos.

 


Fernando Lima Pimentel, de 31 anos, foi levado em uma ambulância para o Hospital de Emergências (HE). Clemildo Lima dos Santos, de 22 anos e a adolescente das iniciais M.R.C., de 13 anos foram levados para o HE em carros particulares. Todos receberam um tiro em uma das pernas e depois de medicados foram liberados.

 


De acordo com uma fonte da Polícia Militar, um suspeito já foi identificado e estão sendo realizadas diligências para localizá-lo. Essa mesma fonte disse à reportagem do Diário do Amapá que esse tipo de confronto já é rotina no local, que é área de ponte e de vez em quando uma gang invade a ponte de outra gang. “As facções se adonaram de pontes e quando uma invade a de outra tem confusão, que sempre acaba vitimando pessoas inocentes, como com essas, que absolutamente nada têm a ver com essa guerra”, resumiu.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade