Polícia

Trio é preso com mais de 2 quilos de crack no bairro do Muca

Suspeitos foram presos após uma denúncia anônima feita ao Batalhão de Força Tática (BFT) por meio do disque-denúncia [99157-3131].
Suspeitos foram presos após uma denúncia anônima feita ao Batalhão de Força Tática (BFT) por meio do disque-denúncia [99157-3131].


Uma denúncia anônima feita na noite de domingo (21) ao Batalhão de Força Tática (BFT) resultou na prisão de Erick da Silva Pádua, 18 anos, Ellen Katarine dos Santos Rodrigues, de 29 anos, e na apreensão de um adolescente de 16 anos, irmão de Erick.

“Recebemos a informação de tráfico de drogas na Travessa G, bairro do Muca, por meio do nosso disque-denúncia [99157-3131]. Por volta de 21h30 nós conseguimos abordar os suspeitos. No local encontramos parte da droga. A mulher levou as equipes até um imóvel onde foram encontrados mais de dois quilos de drogas, supostamente crack, além de R$ 1.150,00 em dinheiro”, disse o tenente César, do BFT.

Os policiais ainda localizaram dois comprovantes de depósitos no valor de R$ 4 mil cada um. “A mulher presa disse que era responsável por receber e fazer a distribuição da droga, e que recebida ordens de dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá. Encontramos com ela dois depósitos relativamente altos, o que chamou atenção. Mas, caberá à Polícia Civil fazer esse levantamento agora para confirmar, ou não, se os valores depositados são fruto dessa mercancia de droga”, complementou o tenente.

O trio foi apresentado com o produto apreendido no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade