Polícia

Trio é preso comercializando drogas em ‘resenha’ no Marabaixo IV

Suspeitos estariam comercializando maconha e skank – considerada a supermaconha – em uma festa [resenha] onde havia mais de 30 pessoas.


Três jovens foram presos na noite de terça-feira (17) em uma ‘resenha’, realizada em uma residência localizada na Alameda Sol Nascente, bairro Marabaixo IV, Zona Oeste de Macapá. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao endereço após uma denúncia anônima. Havia mais de 30 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas como maconha e skank, que foram apreendidos.

 

“Chegamos ao local após uma denúncia anônima. Durante a abordagem nós identificamos essas três pessoas com as drogas. Elas receberam voz de prisão e estão sendo apresentadas no Ciosp Pacoval para medidas legais, sendo que um dos presos tinha contra si um mandado de prisão em aberto”, revelou o sargento Jonathan Silva, do 6º BPM.

O homem considerado foragido pela justiça foi identificado como Heverton de Oliveira Silva, de 20 anos, o ‘Ogum’. A polícia ainda apreendeu R$ 263 em dinheiro fracionado, característico do tráfico. Todos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade