Polícia

Trio é preso no Zerão após assaltar família em ramal da Fazendinha

Homens com idades entre 18 e 21 anos foram presos após ação rápida da polícia


Três homens suspeitos de envolvimento no assalto a uma residência localizada no ramal do pólo hortifrutigranjeiro da Fazendinha, distante 12 quilômetros de Macapá, foram presos no início da noite de sexta-feira, 5, já no bairro Zerão, zona sul da capital, por homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) sob comando do subtenente Alberto.

POLICIA1-ASSALTO013Os suspeitos teriam invadido o local usando facas e uma arma caseia similar a uma escopeta. “As vítimas relataram no local que os elementos agiram com extrema violência, chegando a agredir uma das pessoas com uma facada na coxa. Posteriormente, soubemos que eles teriam tomado como rota de fuga o bairro Zerão. Já na área recebemos a informação de que três jovens, sujos de lama, e carregando uma mochila, foram vistos na ponte do Tibússio. Lá fizemos o cerco e logramos êxito nas prisões”, disse o policial.
Com os suspeitos foram encontrados um aparelho celular e R$ 100 reais que haviam sido levados das vítimas. O trio foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde as vítimas fizeram o reconhecimento e eles foram indiciados.

No Ciosp eles foram identificados como Admilson Brasil Alves, 21 anos; José Alexsandro Maciel, de 18, e Richard Katriel, também de 18 anos.


Deixe seu comentário


Publicidade