Polícia

Trio é preso pela COE suspeito de tráfico de drogas na ‘Vila Miséria’

Três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na segunda-feira (13) por homens do Comando de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, o mototaxista José Marcos Mendes Pereira da Fonseca, 36 anos, era responsável pela entrega do produto. José Marcos foi […]


Três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na segunda-feira (13) por homens do Comando de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, o mototaxista José Marcos Mendes Pereira da Fonseca, 36 anos, era responsável pela entrega do produto.

José Marcos foi detido no bairro Santa Rita na companhia de Darlan Jessé Oliveira dos Santos, 27 anos, o ‘Magrão’. Eles estavam em uma motocicleta quando foram localizados. José declarou que iria negociar 3 quilos de crack com um homem identificado apenas como ‘Fabinho’.

O mototaxista levou os policiais até uma casa na ‘Vila Miséria’, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. A esposa dele, de 31 anos, foi indagada sobre o caso, mas inicialmente ela disse desconhecer o negócio criminoso.

Os policiais usaram um cão farejador que localizou 148 pedras de crack, além de apetrechos para embalar e pesar a droga. Também foi apreendido cerca de R$ 600 em dinheiro fracionado. O trio foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade