Polícia

Trio é preso pelo Bope no Nova Esperança com quase um quilo de crack

Policiais da Companhia de Choque apuravam uma denúncia sobre um possível foragido da justiça quando localizaram a ‘boca de fumo’, em área de ponte


Um homem e duas mulheres foram presos na madrugada desta terça-feira (14) em uma área de ponte localizada no final da rua Secundino Campos, bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Policiais da Companhia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam patrulhamento na área quando receberam uma denúncia de que no local estava homiziado um foragido do Iapen.

Os policiais seguiram para o imóvel onde algumas pessoas conseguiram escapar pela área de alagado, mas no imóvel foram presos em flagrante Irlander de Araújo Almeida, de 25 anos; Daiane Silva da Silva, de 28 anos, e Sônia Miranda da Costa, de 32 anos.

Com o trio foi apreendido quase um quilo de crack. O canil do Bope foi acionado para vasculhar o local. O trio preso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu a lavratura do flagrante.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade