Trio é preso por tráfico de drogas no Porto de Santana
Com levantamentos da Denarc, foi possível identificar que um dos indivíduos retirou entorpecente em embarcação procedente Belém, no Pará, e o repassou para outros dois suspeitos

Da Redação
Uma ação da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (Denarc) resultou na prisão, em flagrante, de três homens, de 19, 30 e 31 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição de uso restrito. As prisões ocorreram no Residencial Miracema, na zona norte de Macapá.
“Esse trabalho é decorrente de investigação da nossa unidade, ao combate ao tráfico interestadual de drogas. Com os levantamentos, foi possível identificar que um dos indivíduos realizou a retirada de material entorpecente no porto de Santana, em uma embarcação, oriunda do município de Belém, Pará. No momento da prisão ele estava realizando a entrega do produto para os outros dois homens presos”, explicou Fernandes.
Ainda de acordo com o delegado, um dos elementos já tinha sido preso pela Denarc, em setembro do ano passado, pelo mesmo crime. Outro cumpre pena por roubo.
Os três foram encaminhados à audiência de custódia e estão á disposição do Poder Judiciário.
Kleyson pede a colaboração da população e afirma que denúncias correspondentes ao tráfico de drogas podem ser realizadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da especializada: (96) 98141-4161.
Deixe seu comentário
Publicidade
