Polícia

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Fonte Nova

Cadeia


Três pessoas foram presas no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município. De acordo com o sargento PM Cortes, da Companhia e Policiamento Escolar do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), as prisões ocorreram depois que três estudantes, menores de idade, foram flagrados fumando maconha em uma construção próxima a uma escola no bairro Fonte Nova.

“Recebemos a denúncia de que os alunos faziam uso de entorpecente no local. Durante a abordagem eles revelaram onde tinham comprado a droga. Seguimos até uma casa localizada na passagem Bem-te-vi onde prendemos os suspeitos em flagrante. No imóvel encontramos quase meio quilo de maconha, dinheiro, jóias e objetos que são usados como moeda de troca nessas bocas de fumo”, assegurou o sargento.

Os três suspeitos – um homem e duas mulheres – foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana onde ocorreu o indiciamento. Os três menores detidos foram apresentados como testemunhas.


Deixe seu comentário


Publicidade