Polícia

Trio suspeito de arrombar lojas na madrugada é preso

Homens do 6º BPM prenderam suspeitos e recuperaram vários objetos que teriam sido furtados de lojas arrombadas no centro de Macapá durante a madrugada


Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos

Três homens identificados como Paulo de Társio Tavares Santos, de 21 anos; Pedro Benner, de 19 anos, e Marcos Gonçalves Bezerra, de 18 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (30) por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) suspeitos de envolvimento em uma série de arrombamentos e furtos de lojas no centro de Macapá.

Segundo a polícia, durante a madrugada o trio conseguiu arrombar duas lojas de onde foram levados vários equipamentos eletrônicos, inclusive, notebooks, e até mesmo uma impressora. “São pessoas que detém algum conhecimento. Eles conseguiram desligar o sistema de alarmes, interromperam o fornecimento de energia e agira tranquilamente. Mas, logramos êxito nas prisões e recuperação dos objetos”, disse um dos policiais.

O trio afirmou no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, que o material seria vendido ou trocado por drogas. “Mano, nós rouba pra fumar pedra, ta ligado? Nós usa ‘bagulho’ e o jeito pra comprar a parada é esse mesmo. Nós não machuca ninguém, só rouba dessa forma. Vamo puxar nossa cana de boa e depois correr no mundão de meu Deus, ta ligado?”, disse Marcos Gonçalves já no xadrez do Ciosp.

Os três elementos presos seriam encaminhados para uma audiência de custódia. A polícia tentava localizar os proprietários das lojas para reaver os produtos furtados.


Deixe seu comentário


Publicidade