Polícia

Trio suspeito de furto de gado em Pracuuba é preso em Macapá

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro – por volta de 19h30 – quando receberam uma denúncia de que pelo menos um foragido de justiça estaria em frente ao imóvel.


Três homens suspeitos de integrar um grupo de ladrões de gado que atua na região do município de Pracuuba, distante cerca de 246 quilômetros da capital, foram presos na noite da última quinta-feira (31) por policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) em uma casa localizada na rua Pedro Peticov, bairro Infraero I, zona norte de Macapá.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro – por volta de 19h30 – quando receberam uma denúncia de que pelo menos um foragido de justiça estaria em frente ao imóvel. Quando a equipe se preparava para fazer a abordagem, o elemento tentou empreender fuga, mas foi cercado e preso.

Durante a abordagem outros dois homens tentaram intervir para libertar o comparsa, mas também foram contidos. Ao checar o sistema a polícia constatou que os três estavam com mandados de prisão preventiva em aberto.

A Coordenadoria de Inteligência de Operações Especiais (Ciop/Sejusp), fez levantamento junto à delegacia de Pracuuba e confirmou que o trio, assim como outras pessoas, são investigados pelo furto de gado na região. Após as prisões, os elementos foram encaminhados ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Eles deveriam ser recolhidos ao Iapen.


Deixe seu comentário


Publicidade