Tripulante de embarcação é presa ao desembarcar em Santana com drogas
Mulher foi flagrada no momento em que entregava material ilícito a uma segunda suspeita

Da Redação
Agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam no fim da noite de quinta-feira, 20, duas mulheres que estavam transportando drogas. As suspeitas, de 35 e 39 anos de idade, foram flagradas assim que desembarcaram de um navio, na área portuária de Santana.
Elas responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da Denarc, a ação é oriunda de investigações realizadas para o combate ao tráfico interestadual de entorpecentes.
“Uma das presas é tripulante de uma embarcação que faz a linha Belém/Macapá. O companheiro dela, inclusive, já tinha sido preso em dezembro do ano passado pela nossa equipe, com mais de 10 quilos de cocaína”, informou a autoridade policial.
Conforme os levantamentos da Denarc, a acusada saiu do estado do Pará trazendo o material ilícito. Ela foi flagrada no momento em que estava entregando a droga para a outra suspeita.
Ambas foram encaminhadas à audiência de custódia e seguem à disposição da Justiça.
Fernandes pediu que a população colabore com o trabalho das forças de segurança. “Denúncias podem ser feitas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da Denarc (96) 98141-4161”, concluiu.
Deixe seu comentário
Publicidade
