Polícia

Tucano é abatido com vários tiros no jardim felicidade II

Crime aconteceu por volta das 22h. Vítima ainda foi levada com vida à UPA do Novo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais do 2º Batalhão tentam localizar os autores, que já foram identificados.


Um tiroteio resultou na morte de um jovem de 24 anos na noite desta quinta-feira (22) no bairro Jardim Felicidade II, na Zona Norte de Macapá. De acordo com informações de policiais militares do 2º Batalhão (2º BPM), que atenderam a ocorrência, a vítima, identificada como Alan Cristian Coelho, vulgo Tucano, de 24 anos, levou pelo menos seis tiros.
A investigação preliminar aponta que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, porque a vítima tinha passagens pela polícia e já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por tráfico de drogas, de onde saiu recentemente.
De acordo com o Tenente PM Amorim, que comandou a ação policial, Tucano caminhava quando foi perseguido por dois indivíduos em uma moto: “Ele caminhava e foi perseguido por dois elementos que estavam em uma moto e o que estava na garupa começou a fazer disparos. Ele também estava armado e reagiu, mas acabou levando a pior. Essa arma deve ter sido levada pelos próprios autores do homicídio, pois não a encontramos no local”, relatou.
A vítima ainda foi levada com vida à UPA do bairro Novo Horizonte, mas morreu quando era atendida pela equipe médica. Policiais do 2º BPM realizaram diligências para localizar os autores, que de acordo com o que foi apurado pela reportagem do Diário do Amapá, já teriam sido identificados, mas eles ainda não foram localizados.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade