Polícia

Unidos pelo crime; irmãos são presos por tráfico de drogas

Três irmãos foram presos em flagrante comercializando maconha e crack na zona norte de Macapá. Eles são reincidentes na prática criminosa.


Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam três irmãos em flagrante na tarde de quinta-feira (9) durante uma ação no bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá. Segundo o delegado Sidney Leite, titular da DTE, os fraternos já vinham sendo monitorados.


As prisões ocorreram durante a venda do produto. Os agentes chegaram ao endereço investigado, sendo que ao perceber a chegada dos policiais os alvos ainda tentaram fugir, mas sem êxito.

A ação rápida impediu que o trio empreendesse fuga. Com eles foram apreendidas pedras de crack e papelotes de maconha, além de dinheiro e material para embalagem. Os três foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Ainda de acordo com o delegado Sidney Leite, os homens – que tem 18, 25 e 28 anos – são reincidentes no tráfico e já foram presos outras vezes. Eles seriam encaminhados para uma audiência de custódia.

Foto: Divulgação/DTE


Deixe seu comentário


Publicidade