Polícia

Universitária é encontrada enforcada dentro do quarto

Uma jovem de 22 anos de idade, universitária do curso de odontologia de uma faculdade particula.



 

Uma jovem de 22 anos de idade, universitária do curso de odontologia de uma faculdade particular, tirou a própria vida na madrugada de ontem, 5, no quarto da casa onde ela morava, na Rua José Serafim, bairro do Laguinho. Janaina Pereira Coutinho [vítima] usou uma blusa para se enforcar.

“Essa jovem usou uma blusa que foi amarrada na escapula da rede. Quando a perícia chegou o corpo já estava em cima da cama. Possivelmente foi retirado durante o desespero pelos familiares, mas pelas evidências ela cometeu suicídio mesmo”, disse o perito Odair Monteiro da Polícia Técnico-Científica (Politec).

A família não quis gravar entrevista, mas um parente de Janaina afirmou que a universitária vinha enfrentando problemas emocionais há algum tempo, e que por isso tomava remédios controlados. “Foi o que nos relataram alguns parentes dessa pessoa. Que ela enfrentava um problema depressivo, e que isso pode ter sido a causa do suicídio”, concluiu o perito. O mesmo parente de Janaina revelou que ela já havia tentado contra a própria vida anteriormente.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento. 


Deixe seu comentário


Publicidade