Polícia

Usuário de drogas é assassinado na BR-210

Homem foi morto com um tiro no tórax em frente ao bairro Infraero II, na zona norte de Macapá. Ele era usuário de drogas, de acordo com a própria mãe


(Foto - Olho de Boto)

Um homem identificado como Edenilson Antônio da Silva Santos, de 24 anos, o ‘Macaco’ foi assassinado com um tiro no tórax por volta de 23h30 de quarta-feira, 9, em frente ao bairro Infraero II, às margens da BR-210, zona norte de Macapá.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma borracharia quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O carona sacou um revólver a atirou uma única vez contra Edenilson. Em seguida os suspeitos fugiram. A placa da moto não foi anotada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas o homem já estava morto.

A mãe do rapaz não quis gravar entrevista, mas relatou que o filho era usuário de drogas. Não sabe ainda se a morte teria alguma relação com o tráfico. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) deverá investigar o assassinato.


Deixe seu comentário


Publicidade