Vara Única de Ferreira Gomes condena acusado de homicídio a 12 anos de reclusão
O homicídio ocorreu em outubro de 2015, na Comunidade Igarapé do Palha, localizada no município de Ferreira Gomes, em uma estrada conhecida como Ramal do Gordo

Com a otimização das oitivas de testemunhas por meio de videoconferência, a Vara Única da Comarca de Ferreira Gomes realizou nesta quarta-feira (7) o julgamento de réu acusado por homicídio. Em sessão presidida pelo titular da unidade, juiz Fábio Silveira Gurgel, o Conselho de Sentença condenou o acusado, entendendo a autoria e materialidade do crime. Na dosimetria da pena, o réu foi condenado a 12 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado.
Sobre o crime
O homicídio ocorreu em outubro de 2015, na Comunidade Igarapé do Palha, localizada no município de Ferreira Gomes, em uma estrada conhecida como Ramal do Gordo. Segundo a denúncia, a vítima conduzia sua motocicleta, próximo à casa do acusado, quando foi atingida por quatro tiros de arma de fogo.
O fato teria ocorrido em meio à mata, o que impossibilitou a defesa da vítima. Conforme laudo técnico, a vítima foi atingida de um ponto de dentro da vegetação do cerrado, cerca de 40 metros da referida residência. Desta forma, o réu foi denunciado, pronunciado e agora julgado pelo crime previsto no artigo 121, §2º, IV, do Código Penal Brasileiro.
Deixe seu comentário
Publicidade
