‘Vatapá’ tenta enganar polícia, mas acaba desmascarado e levado para delegacia
Suspeito foi flagrado com porções de crack e cocaína; inicialmente ele disse se chamar Roney Ferreira da Silva dos Santos, sem antecedentes criminais, entretanto foi descoberto que na verdade é Daniel dos Santos Pereira, com passagens por tráfico de drogas, roubo e furto

Elen Costa
Da Redação
Policiais militares do 2º Batalhão prenderam nessa quinta-feira, 11, um homem acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada em uma área de pontes da avenida Acre, no bairro Pacoval, na zona norte de Macapá.
De acordo com o capitão Adriano Almeida, a guarnição fazia patrulhamento preventivo na região quando foi abordada por um casal que denunciou que estava havendo a comercialização de material ilícito no local, e que um elemento conhecido como ‘Vatapá’ seria o responsável pela venda do entorpecente.
Com base nas informações, a equipe foi até ao endereço indicado e localizou o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, Vatapá ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
Durante a busca pessoal, com ele foram encontradas 12 porções de crack e dez porções de cocaína, além de valores em notas miúdas, possivelmente oriundos do tráfico.
Vatapá chegou a apresentar um nome falso aos policiais. Inicialmente disse se chamar Roney Ferreira da Silva dos Santos, sem antecedentes criminais. Entretanto, os militares constataram que na verdade o nome dele é Daniel dos Santos Pereira, e que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Diante dos fatos, Vatapá, que tem 38 anos de idade, foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário
Publicidade

