Polícia

Vendedor de bombons é assaltado por três bandidos no Centro de Macapá

Crime ocorreu por volta de 1h desta quarta-feira. Dois assaltantes foram presos por populares e parte dos objetos roubados foi recuperada.


Um vendedor de bombons que trabalha na Praça Zagury, na Orla de Macapá, foi assaltado por volta de 1h desta quarta-feira (21). Ao retornar para casa depois de trabalhar a noite inteira, o ambulante foi abordado por três indivíduos que, armados com facas, roubaram celular, bombons e o dinheiro apurado.
Conforme relato da vítima, que pediu para não ser identificada, instantes após o roubo ela pediu ajuda a populares, que perseguiram, fizeram o cerco e imobilizam dois dos bandidos: “Eu voltava pra casa, muito cansado, com o pouco dinheiro apurado quando fui rendido pelos três caras e levam tudo o que eu tinha. Claro, eu não reagi porque poderia ter sido pior, mas inconformado eu gritei pedindo ajuda; várias pessoas me acudiram e prenderam dois deles; o outro conseguiu fugir. Mas graças a Deus o meu celular, os bombons e parte do dinheiro foi recuperado”.
Os autores, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidos por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) ao Ciosp do Pacoval e autuados em flagrante por roubo qualificado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade