Polícia

‘Vendedor’ oferta freezer furtado de escola e acaba preso por receptação

Segundo o delegado Vinícius Nunes, foi identificado que o produto colocado à venda na OLX possuía as mesmas características do freezer que foi furtado de uma escola, no município de Porto Grande, no começo de janeiro.


Nessa sexta-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu um homem em flagrante por receptação. De acordo com o Delegado Vinícius Nunes, o homem foi preso após anunciar a venda de um freezer furtado.

“Ele anunciou a venda do freezer na Olx. Verificamos que o objeto anunciado possuía as mesmas características de um dos objetos que foi furtado de uma escola localizada no município de Porto Grande, no último dia 5. Fizemos a diligência em uma loja de novos e usados, localizada no bairro Novo Horizonte, e identificamos que o selo de patrimônio público havia sido retirado do objeto”, detalhou.

Ainda segundo o delegado, “o suposto vendedor do freezer alegou que comprou o objeto de desconhecidos há cerca de uma semana. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis”.

O delegado informou ainda que as investigações do furto ocorrido na escola continuam sendo realizadas pela Delegacia de Porto Grande.

*Com informações da Polícia Civil


Deixe seu comentário


Publicidade