Polícia

Vendedora de espetinho é assassinada a tiros na zona sul de Macapá

O crime aconteceu na frente da casa da vítima, localizada na rua Professor Tostes, Buritizal, na zona sul de Macapá


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registravam 17h26min desta terça-feira (15) quando a vendedora de espetinhos Sandra Lopes Cordovil, de 32 anos, foi assassinada, vítima de disparos de arma de fogo.

 

 

O crime aconteceu na frente da casa da vítima, localizada na rua Professor Tostes, Buritizal, na zona sul de Macapá.

 

Sandra iria começar as vendas de espetinhos, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor amarela pararam. O garupa da moto armado com uma arma de fogo se aproximou e efetuou o primeiro tiro; Sandra tombou ao chão o atirador efetuou o segundo tiro na mulher. Em seguida, o criminoso montou na moto e os dois assassinos fugiram em velocidade, como é possível ver nas imagens registradas pelas câmeras de segurança. Toda a cena do crime levou em média 30 segundos. Com a chegada de uma equipe do SAMU ao local do crime, foi constatado o óbito de Sandra Cordovil.

 

 

Policiais do 1° batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência, posteriormente uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), comandada pelo Delegado Vladson Nascimento, também atendeu a ocorrência, já colhendo as informações que possam levar a elucidação do assassinato da mulher, que não tinha nenhuma passagem na polícia. Sandra é mãe de três filhos ainda crianças, entre eles um de apenas três meses de vida.

 

Chama atenção que os assassinos pararam apenas para executar a Sandra, porque nem mesmo o celular dela foi levado pelos criminosos.

 

Os peritos da Polícia Técnico-científica (POLITEC) constataram no corpo da Sandra duas perfurações: uma na região da nuca, e outra no olho, causadas por munição calibre ponto 40. Logo após os protocolos periciais, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.

 

 

“Uma coisa eu posso afirmar: nas investigações estão descartadas as possibilidades de um provável latrocínio, pois o criminoso efetua o primeiro tiro, depois efetuou o tiro de confirmação da execução da senhora Sandra. As investigações se iniciam agora, a partir do momento que já estamos no local do crime. Já temos alguns dados que vão nos levar a localizar e prender os assassinos”, declarou em entrevista o Delegado Vladson.

 

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança e fazer todos os levantamentos das possíveis causas para a motivação desse crime, e vai contar também com as denúncias de testemunhas que possam contribuir com as investigações.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade