Polícia

Vigia noturno é morto em possível crime de latrocínio

Tiro


Um homem que trabalhava como vigia noturno foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Até o início da tarde o corpo estava continuava como desconhecido na Polícia Técnico Científica (Politec), onde passava por necropsia.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia no local, o crime ocorreu por volta de 4h na rua Pinhal. “Moradores disseram ter escutado apenas um tiro. Em seguida dois homens foram vistos fugindo em uma moto em direção a um atalho que leva até o bairro Ipê, na zona norte”, declarou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Os moradores acreditam que a vítima é um vigia noturno que fazia rondas no bairro, sempre avisado os moradores de sua presença por meio de um apito. “Algumas pessoas pagavam pelo serviço de ronda, e pelas características é essa pessoa mesmo. Lamentável”, declarou a doméstica Ana Lúcia, de 37 anos.

A moto em que os criminosos fugiram seria da vítima, o que para a polícia caracteriza um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia faz diligências na região para tentar localizar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada por meio de denúncia ao número 190 do Ciodes.


Deixe seu comentário


Publicidade