Polícia

Vigilante é alvejado a caminho de festa no Distrito do Coração

Depois de deixar a esposa no local onde ocorria a festa, Valdo Menezes Monteiro retornou à sua casa localizada no bairro Marabaixo. Antes de chegar ao Distrito do Coração, elementos não identificados atacaram a dupla a tiros. O carona foi ferido de raspão


O vigilante Valdo Menezes monteiro, 29, foi alvejado com um tiro no abdômen, quando estava a caminho de uma festa no Distrito do Coração, em Macapá, na noite dessa sexta-feira (09). Conforme ele próprio relatou à polícia, como ele se encontrava de folga resolveu ir à festa e, de moto, deixou a esposa no local e retornou à sua casa, localizada no bairro Marabaixo, para buscar o irmão. Antes de chegar no local da festa, entretanto, ele e seu irmão foram atacados a tiros por vários homens que estavam no interior de um carro.

Mesmo ferido gravemente, o vigilante dirigiu-se ao Hospital de Emergências (HE) conduzindo a moto, onde foi atendido e se encontra hospitalizado após submeter-se a cirurgia. O irmão dele, cuja identidade não foi revelado, também foi atingido de raspão no ombro, sem gravidade, portanto. O caso foi registrado no Ciosp do Pacoval e será investigado pela Delegacia de Homicídios. Ninguém foi preso.


Deixe seu comentário


Publicidade