Polícia

Vítima de ataque a tiros morre no HE de Macapá

Wendel Henrique, de 21 anos, foi alvejado na cabeça. O adolescente Mayron Viana, de 17 anos, levou um tiro nas costas e segue internado. Weldel morreu no Hospital de Emergências de Macapá.


Wendel não resistiu ao disparo na cabeça e morreu no HE

Elden Carlos
Editor-chefe

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar o ataque a tiros que deixou um jovem morto e um adolescente ferido no bairro Pacoval, região central de Macapá, na noite de segunda-feira (21). O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h52.

Wendel Henrique Albuquerque, de 21 anos, o ‘Aladin’, e o adolescente Mayron Viana, de 17 anos, seguiam caminhando pela Avenida Paraíba quando dois homens em uma motocicleta surgiram rapidamente. O carona efetuou os disparos, alvejando as vítimas. Aladin levou um tiro na cabeça.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizaram buscas, mas não localizaram o veículo de fuga dos criminosos. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgataram as vítimas que foram levadas para o Hospital de Emergências de Macapá.

Por volta de 8h da manhã de terça-feira (22) a equipe médica de plantão no hospital comunicou a morte de Wendel. A polícia iniciou a busca por câmeras de segurança na região que possam auxiliar na identificação dos assassinos.

A motivação para o ataque ainda é desconhecida. Nenhuma das vítimas tinha registro de passagem pela polícia. O corpo de Wendel foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser identificado.


Deixe seu comentário


Publicidade