Polícia

Vítima reconhece carro roubado e suspeito é preso pelo BRPM

A placa usada no carro era de um outro veículo, modelo 2003, enquanto o carro roubado é ano 2006.


Um homem de 37 anos de idade foi preso com um carro roubado, no fim da tarde de terça-feira, 22, no bairro do Trem, zona sul da capital. De acordo com o sargento PM Adriano, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), o dono do veículo – roubado no fim do ano passado da frente de uma faculdade particular no Centro de Macapá – já havia visualizado o veículo várias vezes em frente a uma loja de placas de carros. O local fica na rua Jovino Dinoá.

“O proprietário informou que por várias vezes viu o veículo estacionado em frente à loja. Na terça-feira ele resolveu verificar de perto e confirmou ser mesmo o carro dele por sinais particulares no veículo. Foi quando acionou a polícia”, disse o sargento Adriano.

O carro, um Gol, já havia sido repintado de vermelho e teve algumas alterações, o que para a polícia foi uma tentativa de impedir o reconhecimento por parte do proprietário. Ao fazer a vistoria no chassis, vidros e outros locais com identificações particulares, confirmou a adulteração.

A placa usada no carro era de um outro veículo, modelo 2003, enquanto o carro roubado é ano 2006. O lacre da placa também havia sido adulterado. À polícia, o homem preso disse ter comprado o veículo há cerca de um mês, e que no sistema do Detran constava apenas uma multa de R$ 400.


Deixe seu comentário


Publicidade