Polícia

Weyne Busson de Aquino some após sair de casa

Homem de 34 anos foi visto pela última vez saindo de sua residência no bairro Marabaixo IV; investigações estão sendo conduzidas pela DHPP


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Polícia Civil intensificou as buscas e solicita o apoio da população para localizar Weyne Busson de Aquino, de 34 anos de idade, que está desaparecido desde a noite de 11 de setembro de 2026.

 

 

De acordo com relatos de familiares repassados a autoridades, Weyne foi visto pela última vez por volta das 22h, quando saía de sua residência localizada na Rua do Entroncamento, no bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá. Desde então ele não retornou e não fez contato com conhecidos.

 

Os trabalhos de buscas e diligências estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD). A equipe policial atua na coleta de depoimentos e no rastreamento de possíveis pistas que ajudem a desvendar o paradeiro do homem.

 

A Polícia Civil reforça que o envolvimento dos cidadãos é fundamental para o desfecho do caso. Qualquer detalhe, por menor que pareça, pode ser decisivo para as investigações.

 

Quem tiver informações concretas sobre a localização de Weyne pode entrar em contato diretamente pelo Disque-Denúncia da DHPP no número (96) 99170-4302. As autoridades asseguram que o anonimato de quem colaborar com as investigações é totalmente preservado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade