Política Nacional

Jair Bolsonaro deve focar campanha eleitoral nas redes sociais, diz filho

Após ataque, candidato deve ser representado por seus filhos e aliados

Compartilhe:

Depois de ser atacado quando participava de um ato público, o deputado e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) deve passar a usar as redes sociais para se comunicar com os eleitores. A declaração foi feita pelo filho de Jair Bolsonaro , o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), na noite de sexta-feira (7), quando foi visitar o pai no Hospital Israelita Albert Einstein.

Segundo Flávio, o pai deve dar as orientações sobre os próximos passos da estratégia da campanha, mas o foco não será mais as atividades nas ruas. Ele ainda admitiu que há possibilidade de os filhos representarem o presidenciável em atividades externas.

“Vou tratar disso com ele amanhã [sábado] porque hoje [sexta] foi um dia cansativo para ele. Mas é inevitável, ele não vai mais poder fazer campanha em rua e vai usar os canais dele nas redes sociais, que são o forte dele. Agora a estratégia, como vai ser a cada momento a gente não conversou ainda”, afirmou Flávio, segundo o jornal O Estado de S.Paulo .

Bolsonaro tem um grande número de seguidores na internet, ultrapassando 1 milhão. Assim que foi transferido para o hospital em São Paulo, uma mensagem para tranquilizar seus eleitores foi publicada em sua conta no Twitter , e em questão de segundos, centenas de replicações e respostas foram acionadas.

A internação do presidenciável deve durar pelo menos dez dias, o que colabora para que, além de Flávio Bolsonaro , que é candidato ao Senado, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que também disputa a reeleição, participe das agendas. O vice da chapa, general Hamilton Mourão (PRTB) e o deputado Major Olímpio (PSL) também são nomes cotados para atuarem como representantes.

“O que o capitão determinar o soldado fará, com certeza”, disse Flávio ao Estado .

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *