Política Nacional

Randolfe ironiza foto de Bolsonaro e ministros em NY: “Vexame”

Sem ter se vacinado contra Covid-19, presidente posou com ministros do lado de fora de pizzaria. Cidade exige comprovante de imunização


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ironizou, nesta segunda-feira (20), o registro publicado nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que mostra o chefe do Executivo comendo na calçada de uma pizzaria em Nova York, nos Estados Unidos.

O estabelecimento escolhido por Bolsonaro e seus ministros para fazer uma refeição não tem mesas internas, os clientes fazem os pedidos no balcão e retiram os produtos para viagem.

A escolha também decorre do fato de o presidente não ter se vacinado contra Covid-19 – a cidade americana exige comprovante de imunização para acesso aos ambientes internos.

Para o vice-presidente da CPI da Covid-19, a imagem é “simbólica” e um “vexame”. “Enquanto o Brasil volta ao mapa da fome, tem alta no desemprego, alimentos inacessíveis no supermercado e figura entre os que têm mais mortes por Covid-19, Bolsonaro come sua pizza na rua, com dinheiro público, porque decidiu não se vacinar. O sabor? Vexame”, publicou o parlamentar.


Deixe seu comentário


Publicidade