Política Nacional

Temer quer Braga Netto como secretário de Pezão caso a intervenção seja suspensa para votar a Previdência

Rodrigo Maia, já avisou reiteradamente que só vai pautar a reforma da Previdência se houver votos.


O presidente Michel Temer se irritou neste sábado (17) com a avaliação de que ele decidiu a intervenção federal no Rio para lavar as mãos sobre a reforma da Previdência. Nos próximos dias, Temer adotará o discurso de que, se houver votos para a Previdência , em 10 dias, ele cessa a intervenção. E que isso já foi acertado com Luiz Fernando Pezão, governador do Rio.

 

Temer vai reforçar esse discurso neste sábado, a aliados e autoridades no Rio de Janeiro. O presidente participa de uma reunião no Palácio Guanabara.
No contexto da intervenção suspensa, Temer e Pezão acertaram que o governador manterá toda a estrutura montada pelo general nomeado interventor no Rio, Braga Netto, – e que ele passará a secretário de segurança pública no Rio. Assim, seria mantida uma espécie de intervenção branca.

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já avisou reiteradamente que só vai pautar a reforma da Previdência se houver votos. E como hoje não há apoio, é possível também que não seja necessária a interrupção.


Deixe seu comentário


Publicidade