Advogada Paola Julien toma posse como juíza titular do TRE-AP
Em seu discurso de posse, a juíza Paola Julien reverenciou a Justiça Eleitoral, falando da grande missão que a espera na corte

Nesta terça-feira, 4, aconteceu a cerimônia de posse da advogada Paola Julien Oliveira dos Santos como juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). A nova magistrada passa a compor a corte, representando a classe dos advogados, em razão da vaga decorrente do término do mandato do também advogado Jâmison Nei Mendes Monteiro.
Em seu discurso de posse, a juíza Paola Julien agradeceu fervorosamente a todos os presentes e reverenciou a Justiça Eleitoral, falando da grande missão que a espera na corte.
“A expectativa de ocupar a cadeira pelo quinto constitucional, na classe dos advogados, vem carregada de propósitos e espero corresponder à altura, confiante sempre em Deus, e empunhando a bandeira da democracia. Venho para somar, compartilhar e aprender, respeitando as divergências de entendimentos de meus pares”, disse.
Prestigiaram o evento o presidente do TRE-AP, desembargador Gilberto Pinheiro; o corregedor eleitoral, desembargadora João Lages; os juízes membros Mário Júnior, Matias Neto, Paulo Madeira, Rivaldo Valente e Orlando Vasconcelos; e o procurador regional eleitoral, Dr. Pablo Beltrand. Também compareceram representantes da OAB/AP, servidores do TRE-AP, familiares e amigos da juíza Paola Juilen.
BIOGRAFIA
Doutora Paola Julien Oliveira dos Santos é advogada inscrita na OAB/AP há 15 anos. Atualmente ocupa os cargos de vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá e de conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Amapá.
A nova integrante do TRE-AP já foi assessora jurídica da Procuradoria Geral do Município, presidente da Comissão de Estágio e Exame da OAB-AP, subprocuradora da Câmara Municipal de Macapá, procuradora jurídica da Universidade Estadual do Amapá (Ueap) e professora nos cursos de Direito e Ciências Contábeis da faculdade CEAP.
Bacharel em Direito pela faculdade CEAP, é pós-graduada em Direito e Gestão Eleitoral pela Universidade Cristã do Amapá (FCA), especialista em Processo Latu Sensu pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP).
Deixe seu comentário
Publicidade

