Alap homenageia aniversário da Sociedade Bíblica Brasileira
Entidade completa 77 anos de atividades com a Palavra de Deus, fazendo relevantes serviços sociais, culturais e educacionais, principalmente com o Barco da Bíblia

Douglas Lima
Editor
A Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), em sessão solene no plenário ‘Dalto Martins’, homenageou, em sessão solene, nesta segunda-feira, 23, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), pelo transcurso dos seus 77 anos de existência.
A solenidade foi realizada com o tema ‘77 anos semeando esperança e transformando vidas’, em reconhecimento da Alap pela atuação da SBB na divulgação das escrituras sagradas e trabalhos sociais, culturais e educacionais.
A presidente da casa, deputada Alinny Serrão, disse que a sessão também fazia uma grande reflexão sobre a atuação da Sociedade Bíblica Brasileira sobre a qual disse que ajuda a transformar e salvar vidas com a Palavra de Deus.
Na cerimônia, foram entregues moções de aplausos e o projeto de lei que concede à SBB o título de Utilidade Pública Estadual do Amapá e a lei que reconhece o Projeto Barco da Bíblia como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado.
“E um trabalho de homens e mulheres, muito bonito, através do Barco da Bíblia. Por isso, devido à ação de fortalecimento da fé dos cristãos no Amapá, o nosso mandato reconhece a SBB e o Barco da Bíblia”, acentuou a presidente do Poder Legislativo amapaense.
O pastor Rômulo Lima, presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil no Amapá, manifestou alegria pela homenagem e apontou a deputada estadual Alinny Serrão com parceira da entidade, principalmente do Barco da Bíblia. “Esta solenidade é uma grande vitória para o povo evangélico”, destacou.
Deixe seu comentário
Publicidade



