Política

Aline promete para sexta-feira dizer que rumo tomará para o 2º turno

Na primeira entrevista que deu, nesta terça-feira, 4, após as eleições de domingo passado, 2, a vereadora Aline Gurgel (PRB), que concorreu para a Prefeitura Municipal de Macapá, disse que vai se reunir com o grupo político que a apoia para definir que rumo tomar em relação ao segundo turno disputado por Clécio Luís (Rede) […]


Na primeira entrevista que deu, nesta terça-feira, 4, após as eleições de domingo passado, 2, a vereadora Aline Gurgel (PRB), que concorreu para a Prefeitura Municipal de Macapá, disse que vai se reunir com o grupo político que a apoia para definir que rumo tomar em relação ao segundo turno disputado por Clécio Luís (Rede) e Gilvam Borges (PMDB). Ela prometeu que até sexta-feira, 7, a decisão será tomada.

Adiantando que já foi procurada pelos dois candidatos, Aline informou que a opção de apoio não depende somente dela. “Nós conseguimos seis vereadores eleitos em nossa coligação. Estamos conversando com eles. Até sexta-feira eu e meu grupo político vamos anunciar o apoio a Clécio ou a Gilvam”, ressaltou.

politica4-11Aline Gurgel teve a terceira maior votação da eleição majoritária de Macapá, 25.365 sufrágios, equivalente a 11,89% dos votos válidos. Na entrevista, dada ao programa ‘Café com Notícia’ (Rádio Diário FM 90,9), a vereadora registrou que foi a primeira vez que ela disputou uma candidatura majoritária, e disse achar que saiu vitoriosa.

Em seguida, lamentou os memes que fizeram dela nas redes sociais. “O que fizeram com as minhas fotos foi um vandalismo”, protestou, para dizer: “Meus filhos falaram que não gostam de política, mas eu disse a eles que faço parte da boa política”.

“Com certeza os órgãos dos judiciários tomarão providências”, aventou Aline sobre as montagens de fotos suas na internet durante a campanha eleitoral.

A ex candidata foi perguntada sobre o motivo de não ter participado de vários debates entre os candidatos a prefeito. “O que adianta ir ao debate falar, falar e não sair do papel. No dia do debate da Diário FM eu estava no Pacuí”, lembrou.

Aline Gurgel também registrou que como vereadora sempre lutou pelo empoderamento feminino na política, e prometeu que continuará trabalhando como vereadora até o último dia de seu mandado.” concluiu: “Com cadeira ou sem cadeira de vereadora estarei acompanhando as ações do município. Sou uma cidadã”.


Deixe seu comentário


Publicidade