Política
Alliny Serrão celebra autorização para exploração de petróleo na Margem Equatorial
“Vitória do Amapá e do Brasil”, disse a deputada, acrescentando: “Quando o Amapá se une, o Amapá vence”

A presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputada Alliny Serrão, comemorou a autorização concedida à Petrobras para explorar petróleo na Margem Equatorial. Segundo ela, a decisão marca um novo capítulo na história econômica e social do estado.
“Essa é uma conquista que traz esperança e oportunidades. Representa mais empregos, renda e o fortalecimento do Amapá como protagonista no desenvolvimento do país”, afirmou a parlamentar.
Alliny destacou que o avanço é resultado da articulação entre diferentes lideranças e instituições comprometidas com o futuro do estado. “Quando o Amapá se une, o Amapá vence”, completou.
Deixe seu comentário
Publicidade

