Alliny Serrão vai receber caravanas para Convenção
Para a candidata, será um reencontro com amigos, amigas, correligionários e simpatizantes para uma grande arrancada em seu maior projeto político da carreira

A pré-candidata à senadora Alliny Serrão (União/AP) vai recepcionar pessoalmente as caravanas de apoiadores de todos os 16 municípios que irão para a festa da ‘Convenção Por Todo Amapá’, marcada para esta sexta-feira, dia 24, em Macapá. Para ela, será um reencontro com amigos, amigas, correligionários e simpatizantes para uma grande arrancada em seu maior projeto político da carreira.
Alliny Serrão foi votada em todos os 16 municípios do Amapá em suas campanhas para a Assembleia Legislativa. Ela consolidou uma forte presença estadual ao longo de sua trajetória política.
Em 2018 foi eleita deputada estadual mais votada do Amapá, registrando 8.987 votos com apoio distribuído por todo o estado.
Em 2022 foi reeleita com 11.017 votos, confirmando novamente a sua expressiva aceitação popular em todas as regiões amapaenses.
Coalizão
A Convenção Por Todo Amapá reúne a Federação União Progressista, formada pela parceria nacional entre o União Brasil (União) e o Progressista (PP), além do Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT). A chapa da eleição majoritária é encabeçada pelo atual governador do Amapá, Clécio Luís (União) – que concorre à reeleição – tendo Teles Jr. (PDT) como candidato a vice-governador; além do senador Randolfe Rodrigues (PT) e Alliny Serrão (União) como candidatos às duas vagas de Senado da República.
A festa democrática da Convenção Por Todo Amapá está programada para começar às 18h da próxima sexta-feira, no Ginásio Santa Inês, na orla da cidade de Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade