Política

André Abdon manifesta otimismo sobre reforma da Previdência

Para deputado federal, matéria será votada em plenário no segundo semestre do ano em curso


Para o coordenador da bancada parlamentar amapaense no Congresso Nacional, deputado federal André Abdon (Progressistas), a Reforma da Previdência deverá ser levada a plenário no segundo semestre do corrente ano.

A previsão do parlamentar foi feita no início da noite desta segunda-feira, 28, no programa ‘Café com Notícia’ (Rádio Diário FM 90,9), apresentado por Ana Girlene.

Abdon observou que toda mudança causa alguns transtornos, e que isso está acontecendo no Brasil que hoje experimenta uma nova forma de governar, causando certa instabilidade.


“Acredito que as coisas vão se organizar no país, por meio dos poderes Executivo e Legislativo, quando então poderemos tocar as pautas importantes, como a Reforma da Previdência”, pontuou o deputado federal.

Sobre a Reforma da Previdência, o deputado informou que as discussões estão acontecendo, e que num país continental, com diversidades ímpares, como é o Brasil, o importante é ouvir a população de cada região, para depois então condensar as aspirações nacionais.

O coordenador informou que por enquanto a comissão especial discute as propostas sobre previdência e que no segundo semestre, provavelmente a matéria será levada para votação plenária.


Deixe seu comentário


Publicidade