Política

Assembleia Legislativa do Amapá firma parceria com Amprev para perícias médicas

Termo de cooperação técnica terá vigência de 12 meses, a partir da data da assinatura, com possibilidade de prorrogação


 

Na manhã dessa segunda-feira, 15, a Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) e a Amapá Previdência (Amprev) firmaram, pela primeira vez, um termo de cooperação. O acordo, assinado no gabinete da presidência da Alap, permitirá que os servidores efetivos do parlamento estadual realizem perícias médicas ou psicológicas vinculadas ao regime próprio de Previdência Social do Estado.

 

A presidente da Alap, deputada Alliny Serrão (União), e o diretor-presidente da Amprev, Jocildo Silva Lemos, assinaram o termo. Estiveram presentes também Maick Hammer Silva Gemaque, diretor de administração da Alap; Eugênio Carlos Santos Fonseca, procurador geral; Lucas Brochado Zepf, diretor de orçamento e finanças; Josilene Araújo Lima, chefe da Divisão de Perícia Médica da Amprev; a advogada Anny Galeno; e Narleia Salomão, diretora de benefícios da Amprev.

 

 

“Sabemos o quanto essa cooperação entre as duas instituições é importante para que possamos fortalecer cada vez mais esse serviço, valorizando nossos colaboradores e servidores da Assembleia quando houver necessidade de perícias médicas”, destacou a deputada Alliny Serrão.

 

O termo de cooperação técnica terá vigência de 12 meses a partir da data de assinatura, com possibilidade de prorrogação mediante termo aditivo, desde que haja concordância de ambas as partes.

 

“Um gesto muito importante, pois formaliza o trabalho já realizado por meio de uma parceria, habilitando o que a Amprev já faz no nosso cotidiano. Agora, com a legalidade para realizar a perícia médica para os servidores da Assembleia Legislativa”, disse o diretor-presidente da Amprev, Jocildo Silva Lemos, agradecendo à deputada Alliny Serrão pela confiança. “Saiba que nossa perícia está à disposição, caso haja necessidade”, concluiu.

 


Deixe seu comentário


Publicidade