Política

Bala Rocha assina filiação ao PSDB e anuncia que é pré-candidato ao Senado

Ex-deputado estadual, federal e ex-senador será companheiro de chapa o senador Randolfe (REDE).


O médico Sebastião Bala Rocha anunciou na manhã desta sexta-feira (06) sua filiação ao PSDB e anunciou que é pré-candidato ao Senado na aliança que tem como pré-candidato ao governo o senador Daví Alcolumbre. O ex-deputado federal, que também já foi deputado estadual e senador, fez o anuncio em primeira mão na manhã desta sexta-feira no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9).

 

“Estou assinando minha filiação ao PSDB com muita disposição de prosseguir em Brasília o intenso trabalho que sempre desenvolvi pelo Amapá. Como exemplo disso eu cito emenda parlamentar que foi executada nesta semana pelo prefeito Clécio para compra de uma Van totalmente adaptada e equipada para a nossa Apae/Macapá. Eu também destinei emendas para a Apae de Santana e de Laranjal do Jarí, mas infelizmente não foram executadas”, destacou, acrescentando:

 

– Sai do Solidariedade e hoje ingresso no PSDB; passo a ser tucano com plumagem progressiva, porque partidos não mudam o perfil dos bons políticos, e me sinto muito honrado porque quem abona a minha ficha de filiação é o presidente da sigla no Amapá, o meu querido amigo desembargador Luiz Carlos, consolidando a minha pré-candidatura ao Senado na aliança encabeçada pelo senador Daví (DEM) e tendo como companheiro de chapa o senador Randolfe (REDE), integrando o time do prefeito Clécio (REDE).


Deixe seu comentário


Publicidade