Política

Bala Rocha reitera candidatura ao Senado e diz que aliança com Randolfe e Davi é irreversível

Ex-senador e ex-deputado federal afirma que informações dando conta de suposta desistência não foi sequer cogitada e se trata de estratégica de adversários incomodados com o crescimento de sua campanha.


Em entrevista exclusiva concedida nesta segunda-feira (27) ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) o ex-senador e ex-deputado federal Sebastião Rocha (PSDB) reiterou a sua candidatura ao Senado e disse que a aliança com o também candidato ao Senado Randolfe Rodrigues (REDE), candidato à reeleição ao Senado e Davi Alcolumbre (DEM), candidato ao governo “está cada vez mais consolidada”. Segundo ele, informações veiculadas na imprensa de que estaria abrindo mão de concorrer ao pleito se deve a estratégicas de adversários incomodados com o crescimento de sua campanha.

 

“Essa informação não procede de forma nenhuma! Pelo contrário, a candidatura está cada vez mais forte e está só começando, e vai crescer ainda mais durante o período dos programas de Rádio e TV; nossa coligação com o Davi é muito firme, e foi construída depois de muitos estudos, avaliações e consultas à população; não há sequer cogitação de desistência e nem mesmo essa questão foi conversada; pode até ser que haja interesses escusos nos bastidores por parte de pessoas incomodadas com o crescimento da nossa campanha; não existe qualquer possibilidade, pois nossa candidatura é muito firme, consolidada como rocha (fazendo trocadinho com seu sobrenome)”, pontuou.

 

Bala Rocha também descartou eventual apoio, conforme foi divulgado, a outro candidato ao Senado: “Isso está totalmente fora da cogitação; não temos porque ficar administrando problemas de outras coligações, onde não temos qualquer tipo de problema; pelo contrário, estamaos trabalhando cada vez mais unidos, não temos excesso de candidatos, somos só dois; o Randolfe e o Davi são Bala 100% e o Bala é Randolfe e Davi 100%; estamos juntos de forma irreversível, mas é claro que vão surgir outros notícias falsas por parte de concorrentes nas tentativa de prejudicar a nossa campanha, mas tenho certeza absoluta que nem de longe eles vão conseguir atingir essas objetivo. Quero pacificar essas questão de umas vez por todas e dizer aos amigos, militantes, à população como um tanto que nossa candidatura está cada vez mais consolidada e estamos trabalhando intensamente para chegarmos à vitória”.

 

Perguntado sobre a sua avaliação sobre as primeiras pesquisas de opinião pública que o colocam com 9% de preferência, Bala Rocha ressaltou que retratam a realidade: “As pesquisas retratam a realidade do momento; em 1994 quando fui eleito senador nesse mesmo período, em agosto, eu tinha 4%; já nas pesquisas de agora eu estou em torno de 9% e 11% na margem de erro 11%. Isso me coloca numa situação privilegiada, e agora é trabalhar para continuar crescendo e chegarmos a uma vitória exuberante pela vontade do povo, se Deusd quiser”.


Deixe seu comentário


Publicidade