Política

Cabuçu pede união de senadores e deputada para discutir os pro

Parlamentar diz que divergências não somam para o mandato



Em pronunciamento da Câmara, o deputado federal Cabuçu (PMDB) convidou senadores do Amapá e a deputada federal Janete Capiberibe para conversar e discutir os problemas do estado. A fala do parlamentar aconteceu quando o deputado Roberto Góes (PDT) se pronunciava na tribuna da casa, quando mais uma vez expôs a situação “de calamidade com que o governador Waldez Góes (PDT) recebeu o Estado de seu sucessor, Camilo Capiberibe (PSB)”.

“Capiberibe, Janete, Randolfe e Davi, vamos nos encontrar e fazer o Amapá ser prioridade na vida de cada parlamentar. Vamos deixar as divergências de lado, afinal essas coisas não somam para o mandato e não somam para o Amapá. Nós precisamos estar unidos”, destacou o parlamentar.

De acordo com o deputado, por causa de divergências políticas, senadores e a deputada Janete Capiberibe não têm sentado para discutir os problemas do Amapá e fazer um trabalho conjunto em beneficio do Estado.

Cabuçu falou ainda sobre a experiência desses parlamentares, frisando o quanto eles podem contribuir com o Amapá e toda a bancada. “Ela (Janete Capiberibe) é muito mais experiente na Câmara e o seu esposo, João Capiberibe, foi prefeito, governador por dois mandatos e é senador, por isso podem vir somar”, conclamou o parlamentar.


Deixe seu comentário


Publicidade