Política

Câmara abre ano legislativo com homenagens em comemoração aos 260 anos de Macapá

Sessão solene entregou comendas e títulos honoríficos a profissionais de várias áreas em reconhecimento à contribuição deles para o desenvolvimento do município.


Após a conclusão de adaptações feitas no prédio da Avenida FAB, e depois dos feriados prolongados, a Câmara Municipal de Macapá (CMM) abriu o ano legislativo deste ano na manhã desta terça-feira (20) com uma sessão solene que homenageou profissionais de várias áreas, em reconhecimento à contribuição deles para o desenvolvimento do município. Antes do início da sessão o vereador Agnaldo (PSOL) falou ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) sobre suas perspectivas para 2018.

 

“Em 2017 tivemos uma produção legislativa muito boa e espero que este ano sejamos ainda mais produtivos, e que a democracia plena ocorra na Câmara Municipal. Mas é preciso que a população participe, que compareça às sessões, para que possa acompanhar de perto os nossos trabalhos. Hoje estamos prestando uma homenagem justa a profissionais da educação, da saúde, da segurança, enfim, de todas as área, como reconhecimento aos serviços prestados para o município”, pontuou.

Presidida pelo vereador Acácio Favacho (PROS), a sessão solene também marca o início dos trabalhos legislativos, que por conta de adaptações no sistema de som e elétrico do Plenário, teve que ser adiado. No total 260 homenageados indicados pelos 23 vereadores que compõem a Câmara que receberam as comendas e os títulos honoríficos, obedecendo a critérios estipulados por lei municipal e o regimento interno da Casa.


Deixe seu comentário


Publicidade