Política

Candidatos ao governo colocam campanhas nas ruas

Mesmo timidamente, a campanha eleitoral já está nas ruas. O pontapé inicial foi dado nessa sexta-feira, 18, pela coligação encabeçada pelo candidato ao governo, Lucas Barreto (PSC), com caminhada que percorreu as principais vias do bairro Novo Horizonte, da qual participaram cerca de quinhentas pessoas, entre candidatos, cabos eleitorais e simpatizantes. A coligação que tem […]

Compartilhe:

Mesmo timidamente, a campanha eleitoral já está nas ruas. O pontapé inicial foi dado nessa sexta-feira, 18, pela coligação encabeçada pelo candidato ao governo, Lucas Barreto (PSC), com caminhada que percorreu as principais vias do bairro Novo Horizonte, da qual participaram cerca de quinhentas pessoas, entre candidatos, cabos eleitorais e simpatizantes.


A coligação que tem como candidato ao governo o deputado estadual licenciado Bruno Mineiro (PTdoB) iniciou, ontem, 19, a campanha de rua com uma concentração na esquina da rua Hamilton Silva com avenida Mendonça Furtado, quando foram adesivados centenas de veículos com participação do candidato e a postulante a vice, Aline Gurgel, além de militantes.

 

Demonstração de força
Segundo Lucas Barreto, a caminhada foi uma demonstração de força: “Nossa campanha rumo ao governo do estado está cada vez mais forte, porque há união e participação de todos, entre candidatos majoritários, proporcionais e militância. A partir de agora vai ser só trabalho, muito trabalho”, prometeu.

 

Candidato à reeleição, o deputado federal Bala Rocha (SDD) estava eufórico: “O clima da campanha, embora esteja no começo, já dá pra sentir como vai ser daqui pra frente. Nosso grupo é participante, ativo e a militância está coesa. Este está sendo um excelente começo. As caminhadas são importantes porque temos contato direto com o povo, e podemos ouvir os seus relatos e reivindicações”.

 

Conscientização
O candidato Bruno Mineiro comemorou os resultados da ação de ontem: “É muito emocionante tudo o que está acontecendo neste início de campanha. A participação popular é maciça, o que comprova que o nosso nome está sendo bem aceito pela população. Vamos intensificar este trabalho com o objetivo de divulgar a nossa plataforma de governo e conquistar cada vez mais adesões”.

 

Candidato a deputado federal pela coligação de Bruno, o vereador Antônio Grilo participou da ação de ontem e se confessou “impressionado” com a presença do público: “É impressionante como o sentimento de mudança contagiou o povo amapaense. Não se trata apenas de manifestação de força, como disse o nosso governador Bruno Mineiro, mas sim, sem nenhuma dúvida, que o povo abraçou a nossa candidatura sem nenhuma restrição”.

 

Os demais candidatos ao governo do estado, Décio Gomes (PCB), Genival Cruz (PSTU), Jorge Amanajás (PPS), Waldez Góes (PDT) e Camilo Capiberibe ainda não colocaram as campanhas nas ruas, e suas respectivas assessorias ainda não divulgaram as suas agendas políticas. (Ramon Palhares)

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *