Capiberibe canta vitória no primeiro turno
Candidato socialista ao governo do estado do Amapá é passível de não ter votos computados; ele lidera em pesquisa do Ibope.

Antes de entrar no local onde vota na Escola Estadual José de Alencar, na manhã deste domingo, 7, o candidato do PSB ao governo do estado, João Capiberibe, disse que pelo que tinha percebido nas ruas, ao sair de casa, a eleição majoritária para o Palácio do Setentrião será favorável a ele, já no primeiro turno.
“É verdade. Onde chego tenho a informação de que em todo aglomerado de pessoas meu nome se sobressai. Como exemplo, onde tem cerca de 60 eleitores, a intenção de votos prá mim é de 40. Não sei se isso é um exagero, mas o clima é de uma eleição para ser decidida no primeiro turno”, disse o candidato.
Capiberibe disputa o governo do estado à sombra da decisão da Justiça Eleitoral de não computar os seus votos como válidos em razão da coligação como PT, legenda que não prestou contas no TRE-AP em 2015.
O otimismo do socialista é decorrente da pesquisa do Ibope divulgada sexta-feira, 5, em que ele aparece em primeiro lugar na intenção de votos com 36% dos sufrágios, seguido de Waldez Góes, do PDT, com 26%; Davi (DEM), 25%; Cirilo (PSL), 12%; e Gianfranco (PSTU), 1%.
Deixe seu comentário
Publicidade
