Chapa única é eleita no TCE-Amapá para o próximo biênio
Escolhidos são os mesmos que já estão na administração da corte

Membros do Tribunal de Contas do Amapá (TCE-AP) escolheram a mesa diretora para o biênio 2023/2024. Uma chapa concorreu ao pleito, tendo o conselheiro Michel Houat Harb como presidente. A votação aconteceu em sessão extraordinária na segunda-feira, 3, no plenário ‘José Veríssimo’.
Na quinta-feira, 29, em sessão administrativa, os membros do Pleno do TCE Amapá manifestaram, individualmente, o não interesse pela disputa.
A chapa vencedora tem como presidente o conselheiro Michel Houat Harb, primeiro-vice o conselheiro Amiraldo Favacho, e como segundo-vice o conselheiro Paulo Martins. A votação foi secreta e manual. A contagem das cédulas foi feita pelo procurador-geral de contas Antônio Clésio Cunha dos Santos.
O presidente, conselheiro Michel Harb, agradeceu a confiança depositada na sua administração, e que sua recondução à presidência não se trata de vaidades, mas de compromisso com o trabalho democrático, social e responsável que o TCE-Amapá vem desenvolvendo nos últimos anos.
“Temos avançado no controle externo e nos projetos sociais que repercutem amplamente na sociedade, como o TCE na Comunidade, e o Juntos Pela Educação. Tenho certeza que com a ajuda de todos, vamos avançar muito mais”, disse Michel.
Deixe seu comentário
Publicidade
