Política

Clécio lembra eleição que o conduziu pela segunda vez à Prefeitura de Macapá

Gestor da capital fala de cronograma de obras para o período de julho de 2018 a janeiro de 2019.


Clécio Luís Vilhena, votou na escola José de Anchieta

O prefeito de Macapá, Clécio Luís Vilhena, eleitor de seção na escola José de Anchieta, em entrevista na manhã deste domingo, 7, ressaltou que o momento, em todo o Brasil, é de exaltação e exercício da cidadania.

 

O gestor municipal lembrou que há dois anos esteve na escola José de Anchieta, para votar, mas também na condição de postulante a prefeito, e agora estava ali como cidadão, lembrando também o apoio que dá às candidaturas de Davi Alcolumbre para o governo e Randolfe Rodrigues e Bala Rocha para o Senado da República.

 

Clécio aproveitou para anunciar que a sua administração aproveita o Verão para realizar obras na capital, obedecendo cronograma estabelecido para o período de julho de 2018 a janeiro de 2019, incluindo uma atenção especial para o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Confira entrevista com o prefeito Clécio Luís


Deixe seu comentário


Publicidade