Clécio Luís diz que não mistura transição com composição de governo
Gestor eleito afirma que por enquanto só trata da passagem de governo, e que a composição virá na segunda metade de dezembro

Douglas Lima
Editor
O governador eleito Clécio Luís (SD) informou na manhã de hoje, 19, no programa radiofônico ‘LuizMeloEntrevista’, que por enquanto absolutamente não trata da composição da equipe com a qual vai trabalhar a partir de 1 de janeiro de 2023, o que só fará logo no início da segunda metade de dezembro.
“Por enquanto estamos tratando apenas da transição de governo”, pontuou Clécio. Enquanto ele falava, acontecia pela primeira vez a junção das duas equipes formadas para trabalhar na passagem da administração do atual governador Waldez Góes para a que vai assumir os destinos do estado.
Clécio Luís observou que há muitas especulações quanto à composição governamental que fará para administrar o Amapá a partir de janeiro próximo, mas garantiu que até agora em nenhum momento sentou com alguém para discutir o assunto, e que nem eventualmente isso pode acontecer até à segunda metade de dezembro.
“Não vou misturar agora transição com composição. O que estamos fazendo, neste momento, dá muito trabalho. Precisamos prestar muita atenção. Vamos receber o estado para colocar em execução um plano de governo debatido com a sociedade. Será uma transição histórica, exemplar”, disse.
Mas o governador eleito não descartou que poderá integrar ao seu governo pessoas que hoje trabalham nas equipes de transição, bem como nomes que lhe ajudaram a trabalhar na Prefeitura de Macapá durante os oito anos em que foi o prefeito do município.
Deixe seu comentário
Publicidade
