Política

Clécio Luís é eleito vice-presidente de Dívida Pública da Frente Nacional de Prefeitos

A escolha aconteceu no IV Encontro de Municípios com Desenvolvimento Sustentável, que está sendo realizado em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha.


O prefeito de Macapá, Clécio Luís, foi escolhido na quarta-feira, 26, em Assembleia Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), como vice-presidente de Dívida Pública e Precatórios.

Com o cargo na diretoria da FNP, Clécio Luís será o responsável por conduzir os temas referentes à dívida pública e precatórios dos municípios brasileiros. Em um momento de crise econômica, a pauta ganha relevância no cenário nacional.

O prefeito Clécio e a equipe da Frente já constituíram uma agenda de trabalho que será desenvolvida no biênio 2017/2019. “Esse é um dos temas mais importantes para a municipalidade brasileira, mas, principalmente, para a nossa”.

Dessa forma, foi construída uma pauta prioritária dos municípios: Refinanciamento da Dívida Previdenciária, securitização de valores inscritos em Dívida Ativa – PLS 204/2016; e lançamento de linha de crédito para atender o disposto na EC 94, de dezembro de 2016, para pagamento de precatórios.


Deixe seu comentário


Publicidade