Política

Clécio Luís garante apoio à 35ª Conferência do Rotary Club

No evento, o prefeito entregará a chave da cidade para o governador International da entidade



 

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, recebeu uma comissão de representantes do Rotary Club de Macapá e Santana. Durante a reunião, o governador International Rotary, Carlson Uchoa, entregou um ofício de solicitação de apoio para realização da 35ª Conferência do Distrito 4720 International.

A conferência ocorrerá no período de 30 de abril a 2 maio de 2015. Será a terceira vez que Macapá receberá o evento. Para Uchoa, essa é a oportunidade de mostrar o trabalho do Rotary para outros estados. “O Distrito 4720 é composto pelos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, sendo este o maior distrito rotário em extensão territorial. Por isso, estamos reunidos para buscar parcerias que possam nos ajudar a desenvolver esse projeto”.

No evento, o prefeito entregará a chave da cidade para o governador International Rotary Club. “Iremos ajudar na realização da conferência dentro das condições da prefeitura, e ainda iremos contribuir na infraestrutura dos locais onde ocorrerão a programação”, disse Clécio Luís.

O Rotary apresentará na conferência um projeto que é desenvolvido em escolas municipais, que visa a formação continuada de professores da rede pública. O objetivo é elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e tem como público-alvo docentes que atuam no 3º e 5º ano do ensino fundamental. Estes, por sua vez, serão multiplicadores para os demais professores da rede.


Deixe seu comentário


Publicidade