Clécio pede desfiliação da Rede
No documento oficial o partido afirma que a posição de Clécio é contrária ao programa de governo que o elegeu, em 2016, sob regência do Rede Sustentabilidade.

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, formalizou, no começo da tarde desta segunda-feira (24), pedido de desfiliação da Rede Sustentabilidade.
A saída de Clécio do partido pelo qual se reelegeu gestor da capital amapaense em 2018 ocorre após seu anúncio de apoiar a candidatura de Josiel Alcolumbre (DEM), irmão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), para sua sucessão.
Em resposta a decisão do prefeito, as executivas estadual e municipal da Rede publicaram pela manhã uma nota crítica à escolha por Josiel, que também terá apoio da família Bolsonaro.
“Aproveito para agradecer a Rede e aos companheiros e companheiras que a constroem, pelos momentos de luta e de aprendizado. Aproveito também, para reforçar meu carinho e respeito por todos e espero que possamos continuar fazendo o bom debate político”, diz o prefeito em um trecho do pedido, entregue por escrito para a direção do partido.
Deixe seu comentário
Publicidade

